Subprefeito se reúne com associação na City

0
1079

Foto:

Subprefeito Queija caminha com diretores da Amocity pela bosque da City

O subprefeito da Lapa José Antonio Varella Queija transferiu do gabinete para a rua a reunião com a Associação de Moradores da City Lapa Canto Noroeste (Amocity). Queija se reuniu com a diretoria da associação na região da City para verificar os  problemas das ruas Diogo Ortiz, Tordesilhas, João Tibiriçá, Barão de Itaúna, entre a Monte Pascal, Laurindo de Brito e linha férrea da CPTM. “Acho que é isso que está precisando, o subprefeito vir mais aos bairros para saber dos problemas ‘in loco’. Você acaba vendo e resolvendo muitos deles na hora”, afirmou Queija. Na Praça Acemista, na Rua Monte Pascal, ele encontrou ambulantes irregulares que tiveram produtos apreendidos. A ação contou com o apoio da Polícia Militar. O subprefeito caminhou pela calçada da CPTM (junto a Estação Domingos de Moraes), verificou mato alto, lixo e a necessidade de manutenção do passeio. A CPTM será notificada para manutenção da calçada.

Queija promete multar quem descartar lixo nas praças e areas públicas. “O pessoal acabou deixando uma caixa de televisão com a etiqueta – nome e endereço da pessoa – jogada na praça da Rua Diogo Ortiz (o endereço era do lado contrário da praça), que foi identificado, e restos de poda de arvore na mesma praça, também foi identificada a residência. Foi tudo fotografado”, relatou Queija que recebeu pedidos de corte de grama, poda e limpeza.

O presidente da Amocity, Jairo Glikson aprovou o novo modelo de reunião do novo subprefeito. Queija marcou um mutirão de zeladoria para 31 de janeiro nas ruas da região com serviços como poda de ávores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA