Acontece

0
1273

Oficina do Sebrae
De segunda à quarta-feira (26 a 28), o Escritório Regional Oeste do Sebrae-SP realiza em sua sede na Rua Clélia, 336 a oficina “Transforme a sua ideia em modelo de negócios”. A capacitação consiste em uma metodologia inspirada no modelo de Canvas, uma ferramenta visual feita por meio de adesivos coloridos em que os participantes anotam as ideias como público alvo, fornecedores, ponto comercial, entre outros. Ao contrário do plano de negócios, que tem informações detalhadas como planilhas, preços, salários, despesas e mão de obra, o modelo desenvolvido na oficina tem o objetivo de fazer com que o empreendedor (ou futuro empresário) coloque no papel todas as ideias e analise, junto com especialistas e os colegas de turma, a viabilidade do empreendimento. Entre os benefícios para quem participa estão: chance de receber e fazer sugestões aos colegas, a possibilidade de agrupar ideias que estavam dispersas, dar sentido as elas e analisar a viabilidade do negócio. Para obter informações sobre as vagas entre em contato pelo telefone 3832-5210.

Paróquia faz 75 Anos
A Paróquia São João Batista comemora neste domingo (25), às 11h, 75 anos com missa festiva presidida pelo padre José Donizete Rolim. A Paróquia fica na Rua Tonelero, 967, Vila Ipojuca.

Operação Cata-Bagulho
A Subprefeitura Lapa realiza neste sábado, 24, das 7h às 11h, mais uma Operação Cata-Bagulho pelas ruas da Lapa, Alto da Lapa, Vila Augusto, Siciliano, Vila Argentina e City Lapa. Entre as vias contempladas, estão as ruas Cerro Corá, Barbalha, Belmonte, Monte Pascal, Brigadeiro Gavião Peixoto, Barão de Jundiaí, Clélia, Venancio Aires, Coriolano, Miranda de Azevedo, Guiará, Bárbara Heliodora, Marco Aurélio e Aurélia e a Avenida Diógenes Ribeiro de Lima.

Palestra 
O Rotary Club São Paulo Lapa recebe na quarta-feira, 28, às 12h15, a neurologista Carmen Silvia Molleis Galego Miziara  para falar sobre Bioética na reunião semanal do clube realizada na Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 1100, na ACM Lapa. A adesão R$ 45 (almoço).

Eleição
Será realizada no próximo sábado, 31, das 9 às 17h, a votação para eleger 3 representantes (1 titular e 2 suplentes) dos moradores/as e trabalhadores/as do perímetro expandido da Operação Urbana Consorciada Água Branca para o seu Grupo de Gestão. A votação ocorrerá na Subprefeitura da Lapa. Todos os/as moradores/as e trabalhadores/as dos bairros da Água Branca, Barra Funda, Lapa, Casa Verde, Freguesia do Ó, Pirituba e Santana poderão votar.

COMPARTILHE
Artigo anteriorEm ritmo de samba
Próximo artigoNascimento

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA