Acontece

0
1434

Reunião de zeladoria
Acontece nesta quinta-feira, 5, às 19h30, a Reunião de Zeladoria da Subprefeitura Lapa. O encontro será no auditório da Sub Lapa, com entrada pela Rua Guaicurus, 1000.

Mutirão
A Subprefeitura Lapa realiza mutirão de zeladoria na Lapa de Baixo neste sábado, 28. Batizado de Operação Concentrada de Zeladoria, as ações dão sequencia aos trabalhos que vem sendo realizados na região. Serão percorridas as ruas Félix Guilhem, Heliodóro Ébano Pereira, Moxei, Willian Speers, Belchior Carneiro entre outros locais. Cerca de 50 funcionários, com o apoio de 10 caminhões, além de duas máquinas varredeiras para a execução dos trabalhos. Serão promovidas ações de coleta de grandes objetos, varrição, além da conservação de áreas verdes, bem como a limpeza manual e mecanizada de bocas de lobo, poços de visita, ramais e galerias, raspagem de postes e outros serviços. 

Plano de Mobilidade 
O secretário municipal de Transportes presidente do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), Jilmar Tatto, lançou o site e o cronograma de participação da sociedade civil para elaboração do Plano de Mobilidade de São Paulo (PlanMob), terça-feira, 24, na sede da Prefeitura. Pelo cronograma de reuniões, a Lapa terá a audiência de discussão do PlanMob na terça-feira, 3 de março, das 19h às 21h, no auditório da Subprefeitura, na Rua Guaicurus, 1000. 

Boa Praça
O PicNic do Movimento Boa Praça acontece neste domingo, 1º, a partir das 10h, na Praça Paulo Schiesari, que fica entre as ruas Rifaina e Pedro Soares de Almeida, na Vila Anglo, para construir uma cisterna de captação de água da chuva e fazer uma mutirão da horta. Às 11h, a  Cia do Tijolo apresenta o espetáculo “Cante Lá que eu Canto Cá”. Inspirado na vida e na obra do poeta Patativa do Assaré, o espetáculo conta com canções de Chico Buarque, Nelson Cavaquinho e Luis Gonzaga. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA