ACONTECE

0
10061

FESTA JUNINA
A Paróquia Nossa Senhora da Lapa realiza neste domingo, 14, das 11h às 19h, sua tradicional Festa Junina em prol de suas obras assistenciais. Os participantes poderão desfrutar de comidas típicas, bebidas, doces e brincadeiras. Destaque para o churrasco, cuscuz, milho verde, curau, pastel e doces típicos. O custo do ingresso para a festa é de R$ 10, sendo R$ 5 para consumo. Os convites podem ser adquiridos na secretaria da Paróquia.

Quermesse
A Associação Comunidade da Paz Mundial vai promover uma quermesse na Rua João Fraissat, na Vila Romana, no próximo sábado (20), a partir das 15h, com entrada franca. O evento vai arrecadar recursos para a construção do Lar Escola Casa da Paz, que atenderá crianças órfãs e em situação de rua. Haverá barracas típicas juninas de doces, salgados, bebidas, churrasco e de brincadeiras para crianças.

Fórum Social
A próxima reunião do Fórum Social da Leopoldina acontece em 30 de junho, 19h30, no salão da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Rua Brentano esquina com Paulo Franco).

Festa da amocity
A Amocity realiza no próximo sábado (20), das 18h30 às 23h55, a 2ª Festa Junina da City Lapa na Rua Diogo Ortiz, 245. A festa é colaborativa, cada um leva um prato doce ou salgado. Haverá brincadeiras para crianças e música para dançar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA