Acontece

0
13440

Festa da Padroeira
Acontece neste domingo (26), das 12h às 17h, a Festa da Padroeira Sant’ana e São Joaquim, na Praça Luis Trevisani, no Jardim Humaitá. Será a quinta edição da festa com Churrascão Gaucho, com direito a cortes típicos como costela, fraudão, linguiça, frango e suínos. O convite sai por R$ 50 e pode ser adquirido no local na hora do evento. Para mais informações ligue 3834-1532.

Conseg Lapa
O Conselho Comunitário de Segurança da Lapa (Conseg-Lapa) realiza sua reunião mensal nesta segunda-feira, 27, às 19h30, nas dependências da Paróquia São Pedro Apóstolo, na Rua Corcovado, 179, no Central Parque Lapa, na Lapa de Baixo.

Forum Social
A reunião de Julho do Fórum Social da Leopoldina acontece na terça-feira, 28, às 19h30, no salão da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Rua Brentano esquina com Paulo Franco). O grupo discute mensalmente soluções para a população em situação de rua na região.

Excursão
No próximo domingo, 2 de agosto, a Sociedade de Estudos Espíritas 3 de Outubro promove uma excursão para Campos do Jordão. Durante o passeio, será possível conhecer as belezas e os pontos turísticos da cidade, como por exemplo, o centro da Vila Capivari, bairro conhecido por ser um tradicional ponto de encontro dos turistas que chegam à cidade. Praças, lojas especializadas em malhas, chocolates, artesanato, bares, restaurantes e hotéis perfazem o comércio local. Boa parte das construções são inspiradas na arquitetura europeia. A saída será da Rua Tibério, 264, às 6h com retorno previsto para às 16 horas. O valor da viagem é R$ 180, inclusos café da manhã e almoço. A renda da viagem será revertida para obras sociais. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA