A sua agenda de eventos na região

0
1973

Fórum Social
O Fórum Social Vila Leopoldina realiza na terça-feira (25), às 19h30, o encontro de agosto do grupo no salão da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na Rua Brentano, 437, na Vila Hamburguesa.

Tarde Beneficente
O Colégio Madre Paula Montalt realiza neste sábado (22), a partir das 14h, a “Tarde Beneficente” no pátio do Colégio na Rua Carlos Weber, 1315, na Vila Leopoldina. Os convites custam R$ 15. A arrecadação será em prol da Associação Mantenedora de Mães Especiais (Amme), localizada na Vila dos Remédios.

Palestra
A ACSP Oeste realizada na terça-feira, 25, às 19h30, a palestra conceito “Contabilidade para não Contadores – Empresários” com o palestrante Silvio Soares da Rosa em sua sede na Rua Pio XI, 418, no Alto da Lapa. Para mais informações entre em contato através do telefone 3180-3692.

Festival
O Grupo de Mães de Jovens Especiais promove na quarta-feira (26), a partir 14h, o Festival da Primavera, quando haverá dança contemporânea, oficinas de arte e apresentações. O evento será na Casa de Cultura Tendal da Lapa, localizado na Rua Constança, 72, na Lapa.

Inscrições
O Conselho da Mulher Empresária está com inscrições abertas para as interessadas em participar do 2º Congresso Estadual da Mulher Empresária que será realizado em 18 de setembro, no Auditório Elis Regina, no Anhembi.  É necessário fazer inscrição pelo site do evento (www.congressomulher.com.br). Dúvidas podem ser esclarecidas na Distrital Oeste da ACSP, pelo e-mail (doeste@acsp.com.br) ou telefone 3837-0544.

Cata-bagulho
A Subprefeitura Lapa realizará neste sábado, 22, das 9h às 14h, mais uma Operação Cata-Bagulho. Desta vez, a ação percorrerá o setor 12, que contempla as ruas Tonelero, Camilo, Felix della Rosa, José Borelli, Aurelia, Guiará, Maracanã, Marco Aurélio e outras. Poderão ser descartados objetos em desuso, como, móveis velhos, camas, colchões, armários, fogões, pneus, madeira, metal e eletrodomésticos. Vale lembrar, que não serão recolhidos entulho, lixo domiciliar, material de jardinagem, alimentos. A Operação Cata Bagulho possui o objetivo de prevenir o depósito de materiais inservíveis em locais inapropriados e proibidos. Evitando assim, problemas futuros à população. Confira a programação completa no endereço eletrônico:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/lapa/catabagulho/index.php?p=34567.

Semana Senac de Sustentabilidade
Com o objetivo de discutir o comportamento e atitudes sustentáveis, o Senac São Paulo promove, de 24 a 29 de agosto, a Semana Senac de Sustentabilidade. No Senac Francisco Matarazzo (Av. Francisco Matarazzo, 249) haverá a mesa-redonda “ Negócios e Sustentabilidade – limites e possibilidades” na sexta-feira (28), das 19 às 22h. No Senac Lapa Tito (Rua Tito, 54), haverá a palestra “O Desafio em Sampa de Forma Sustentável” na segunda-feira, das 10 às 12h, com Rosana Altman. No Senac Lapa Faustolo (Rua Faustolo, 1347) acontecerá o workshop “Negócios Sociais – fazer o bem e ganhar dinheiro” na quarta-feira (26), das 10h30 às 12h.

Limpeza
“Desde o começo do ano os garis só passaram 3 vezes na Rua Sales Guerra para fazer a limpeza. A Rua Mario está nas mesmas condições, e o pior é que tem algumas pombas mortas nas ruas. A subprefeitura não é responsável pela manutenção dos logradouros?” moradora Simone Spitzcovsky.

Resposta da Sub Lapa
Informamos que quanto às ruas Sales Guerra e Mario, são promovidos serviços de varrição, três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras e remoção de grandes objetos pelo menos duas vezes por semana na referida via. Os locais também foram contemplados com a Operação Cata-Bagulho em 01 de agosto de 2015, onde nossas equipes recolheram  mais de 11,50 toneladas de materiais em desuso. Informamos que intensificaremos a fiscalização dos serviços. Caso sejam constatadas irregularidades, a empresa responsável será notificada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA