Espetáculo E. Terra estreia no Teatro Cacilda Becker

0
1095

Estreia no sábado (29) a peça “E. Terra”, da Cia. Maracujá Laboratório de Artes, como parte da mostra comemorativa dos 10 anos do grupo teatral no Teatro Cacilda Becker (Rua Tito, 295). A peça foi contemplada com o prêmio Zé Renato de Teatro, da Secretaria Municipal de Cultura, estreia nesta mostra.

Segundo o dramaturgo, o projeto vencedor que deu origem ao espetáculo se intitula “Teatro Infantil Para os Pais”, e pretende atingir tanto os filhos quanto os pais. “Como já tínhamos falado um pouco da criança, da educação, do descobrimento da literatura em ‘O Buraco do Muro’, a gente resolveu falar disso com os pais e fazer uma peça para cutucá-los”, explica Caria.

A obra conta a história de uma família extraterrestre que está terminando de fazer um treinamento para vir morar na Terra. Na peça, todo o elenco canta e toca músicas ao vivo, mesclando teatro e apresentações musicais. Segundo Caria, a obra toca em temas como o cuidado com os animais, a ausência dos pais, a relação entre alunos e professores e o bullying. “As situações são às vezes bem ácidas, mostrando como os pais reagem mal em algumas circunstâncias”, acrescenta. O espetáculo fica em cartaz até domingo (6), às sábados e domingos, às 16h, com entrada franca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA