Conversa com Verso apresenta Cacá Machado e Lu Alves

0
1963

O projeto Conversa com Verso recebe no sábado (26), às 16h, no Centro Cultural e de Estudos Superiores Aúthos Pagano (Rua Tomé de Souza, 997), o músico e historiador Cacá Machado e a cantora Lu Alves.

Cacá Machado é pesquisador, professor, músico, historiador e autor dos livros O enigma do homem célebre: ambição e vocação de Ernesto Nazareth e Tom Jobim.Como curador criou, em parceria com José Miguel Wisnik e Vadim Nikitin, as exposições O culpado de tudo: Oswald de Andrade (2011) e Machado de Assis, mas este capítulo não é sério (2008), ambas para o Museu da Língua Portuguesa (SP).

Lu Alves é paulistana e filha de músico. Iniciou sua carreira aos 18 anos, apresentando-se em bares e participando da gravação de jingles.Como integrante do grupo Notícias dum Brasil, idealizado pelo compositor Eduardo Gudin, foi a principal solista do CD “Pra Tirar o Chapéu”. Lu se destacou como a voz mais assídua nos trabalhos do compositor e instrumentista Chico Pinheiro participando de suas turnês e CDs como Meia Lua, Chico Pinheiro e Nova.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA