Memorial recebe Pedalada de Natal no sábado

0
1143

Durante o ano de 2015, o Sampa Biker’s promoveu cinco passeios ciclísticos em São Paulo. Para encerrar o calendário anual de eventos da entidade, no sábado (19) acontece a “Pedalada de Natal”, um tour de bike que passará pelas principais ruas do centro histórico de São Paulo e a Avenida Paulista. A concentração para o passeio é feita na escultura Mão do Memorial da América Latina, onde fica também o ponto de chegada. Cerca de 20km serão percorridos.

A pedalada começa às 19h, mas a entrega dos kits para os participantes às 18h15. Pensando na segurança de todos, será permitida a participação de no máximo 100 pessoas. A definição foi feita através de sorteio e os nomes selecionados serão divulgados ainda hoje, 10 de dezembro, na própria página do Sampa Bikers. Todos os sorteados ganharão uma camiseta oficial da pedalada.

O objetivo principal da Pedalada de Natal é, além da confraternização, arrecadar brinquedos que serão entregues ao Bazar da AACD. Por isso pede-se a doação de 1 carrinho e 1 boneca em bons estados e não se cobra taxa de inscrição. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site sampabikers.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA