Seis blocos encerram carnaval de rua na região

0
1296

Foto:

Bateria do Bloco do Bagaça comandará a festa pelas ruas do Centro Comercial da Lapa | Foto: Arquivo JG

Blocos já tradicionais na região encerram os festejos de Carnaval de rua na região neste fim de semana. Neste sábado (13), o tradicional Bloco do Bagaça desfila pelas ruas da Lapa, homenageando o Mercado da Lapa, com o tema: “Vai no Mercadão que tem!”. Com concentração na Rua Domingos Rodrigues com a Isaac Annes, a partir das 13h, o bloco percorrerá as ruas Albion, D. João V e Isaac Annes.

Ainda no sábado, o bloco Nu Vuco Vuco vai passar pelas ruas da Vila Romana, partindo da Praça Cornélia, às 13h. Passará pelas ruas Crasso, Tupã, Frei Henrique de Coimbra e Claudio. Organizado pela Ong Idown (de apoio às pessoas dom Síndrome de Down), o bloco Ziriguidown se concentrará na Praça John Lennon, na City Lapa neste sábado, 13, às 13h. Com o lema “Onde tem igualdade e respeito tem carnaval”, o bloco promete fazer uma uma folia inclusiva para todos.

Na Leopoldina, desfila no sábado o bloco Ressaca do Belo Gole, que se concentrará Rua Aliança Liberal, 1010, a partir das 12h. A folia seguirá pela Praça Dr. José Getúlio de Lima, Rua Passo da Pátria, Barão da Passagem, Jataí, até a Aliança Liberal novamente. A partir das 15h do sábado o Bloco do Água Preta se concentra na Praça Rio dos Campos, na Vila Anglo-Brasileira.

Fecha a folia no domingo o bloco Ressaca dos Amigos. A concentração será na Rua Gurupa, 210, na Vila Anglo Brasileira, a partir das 11h, percorrendo as ruas Bica de Pedra, Mundo Novo, Felix Della Rosa, João Jabotan voltando para a Gurupa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA