Dia do Desafio promove atividades na região

0
3234

Foto: Arquivo JG

Arquivo JG
Dia do Desafio tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância da atividade física

O Sesc Pompeia e a Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM participam da 22ª edição do Dia do Desafio. Coordenado pelo Sesc SP, o evento esportivo tem como objetivo promover um confronto amigável entre cidades e conscientizar a sociedade sobre a importância da atividade física. Este ano, foi definido através de um sorteio eletrônico que o Sesc SP disputa com Belém (PA). Ao final do desafio, o município que tiver mais pontos vence a competição.

A partir da segunda-feira (23), a Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM recebe o Desafio de Boxe. Com uma estrutura de 300m² e professores do Sesc, o público vai ter à sua disposição luvas, aparadores de socos, sacos de bater, bobs, cordas, plataforma de boxe punching, bola chão teto e um simulador de boxe eletrônico para praticar e conhecer mais sobre o esporte. A atração fica disponível até o dia 25, das 9h às 17h.

Já o Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93) oferece aula de Maculelê na terça-feira (25), das 16 às 17h30, e propõe o Desafio de Dança Africana na quarta-feira (25), das 19h30 às 21h, com uma aula aberta de dança africana no ginásio do 8º andar do prédio. (APF)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA