Escola Pereira Barreto oferece cursos de idiomas

1
12497

Foto: Ana Paula Ferreira

Ana Paula Ferreira
Aulas acontecem no Pereira Barreto

A Escola Estadual Pereira Barreto (Rua Nossa Senhora da Lapa, 615, na Lapa) oferece cursos gratuitos de idiomas para alunos matriculados em qualquer escola da rede estadual, através do projeto Centro de Estudo de Línguas (CEL) da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. A iniciativa conta com cursos de espanhol, francês, japonês, mandarim, alemão e italiano, com duração de 6 semestres (3 anos), para alunos a partir do 7º ano, e inglês, com duração de um ano, exclusivamente para alunos do Ensino Médio.

Atualmente o colégio tem turmas de espanhol e inglês em andamento nos períodos da manhã e tarde e está com matrículas abertas de 25 a 28 de julho para nova turma do 1º módulo de espanhol. No ato da matrícula, o aluno deve estar acompanhado por um responsável caso tenha menos de 18 anos e apresentar xerox do RG, CPF e certidão de nascimento, comprovante de endereço, foto 3×4 e atestado de escolaridade atualizado.

“Ao fim do curso, fazemos uma formatura e os alunos recebem certificado como em um curso regular”, explica Nancy Rocha, diretora do colégio.

Os interessados em aulas dos demais idiomas, basta se inscrever e aguardar até janeiro de 2017 a confirmação da formação de nova turma. As inscrições podem ser feitas durante todo o ano, mas é necessário ter 35 alunos interessados para o início de novas turmas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3834-3804 ou por e-mail (e003402a@educacao.sp.gov.br).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA