Exposição mostra cotidiano de comunidades atendidas pela Nossa Turma

0
3728

Foto: Patricia Zacarias

Patricia Zacarias
“A Vida de Lá” levanta a questão de desigualdade social e apresenta a realidade das comunidades da Vila Leopoldina

Está em cartaz no Tietê Plaza Shopping (Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465) a exposição “A Vida de Lá”, com cenas registradas pela fotógrafa Ana Kobashi que retratam o cotidiano das comunidades atendidas pela Associação Nossa Turma, localizada na Ceagesp, na Vila Leopoldina.

A mostra tem como objetivo levantar a questão da desigualdade social e revelar a realidade destas comunidades, além de mostrar o trabalho desenvolvido pela ONG junto às comunidades do bairro, especialmente do Conjunto Cingapura e das Favelas do Nove e da Linha.

Atualmente, a ONG atende 108 bebês e crianças de 11 meses a 4 anos, 17 crianças de 7 a 14 anos e 15 crianças e jovens adultos acima de 12 anos.
Quem tiver interesse em contribuir com o trabalho da Nossa Turma pode entrar em contato com a equipe pelo site (www.nossaturma.org.br) ou pela página da associação no Facebook (www.facebook.com/AssociacaoNossaTurmaSP).

A exposição é aberta ao público e fica em cartaz até 14 de agosto, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 22h, no 1º Piso do Tietê Plaza Shopping.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA