Rodrigo Fonseca apresenta Partido Novo durante café na redação

0
2794

Foto: Rosana Braccialli

Rosana Braccialli
Candidato apresentou propostas do partido Novo em café

Rodrigo Fonseca é candidato à Câmara Municipal pelo partido Novo e participou de um café no Jornal da Gente, onde apresentou as propostas do partido.

Formado em engenharia pelo Mackenzie e sócio de uma empresa de engenharia civil, Rodrigo defende o uso eficiente da máquina pública. “Com um gasto eficiente é possível reduzir os impostos e melhorar a qualidade de vida do cidadão”.

O partido Novo traz uma proposta diferenciada, sem fundo partidário e sem aliança com outros partidos. Em São Paulo, o partido não apoiará nenhum candidato à prefeitura. As pessoas que trabalham no diretório executivo do grupo não podem ser candidatos e quem possui um cargo público não pode ser da direção.

Rodrigo acredita em um estado mínimo, com menos burocracia e mais incentivos à iniciativa privada, seja através de privatizações, PPPs (parcerias público-privadas) ou concessões.

Casado e com uma filha pequena, Rodrigo afirma que o processo será trabalhoso, mas que é fundamental pensar no longo prazo: “É difícil mudar a realidade de hoje, mas a ideia é ter uma cidade melhor daqui a 20 anos”.

O partido investe em uma imagem de inovação, para se diferenciar das legendas já conhecidas, e foca no público jovem com uma forte comunicação nas mídias sociais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA