Fiscalizar orçamento público é prioridade para Soninha

0
2841

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Soninha vai acompanhar e fiscalizar o orçamento

Soninha Francine (PPS) voltou à redação do Jornal da Gente para falar de seus projetos quando assumir o cargo como vereadora. A moradora da Pompeia pretende fiscalizar a cidade no que tange ao meio-ambiente, atendimento de assistência social, esporte, cultura, mobilidade, educação, habitação e população de rua.

Um dos projetos que a vereadora quer implementar é o de oferecer locais com estruturas para banho, banheiro e lavagem de roupas. A vereadora afirma que a cidade é carente desse tipo de espaço e muitos moradores de rua acabam jogando fora peças de roupa por não conseguirem um local para lavá-las.

Outra questão central para a vereadora é acompanhar e fiscalizar o orçamento público, com o objetivo de que mais recursos sejam destinados às subprefeituras. “Temos menos que o mínimo (em relação à estrutura da cidade) em São Paulo e temos recursos para ter o mínimo. Falta gestão. Precisa vigiar a destinação prevista (dos recursos) e a utilização de fato”, afirma.

Para Soninha, o resultado da eleição para a prefeitura é um reflexo da insatisfação dos moradores da periferia com a gestão atual. “O que tira voto do PT é a absoluta insatisfação em relação ao serviço público e qualidade de vida na periferia”, diz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA