Casa das Caldeiras celebra Dia Mundial do Animal

0
4010

Foto: Divulgação

Divulgação
Feira com temática pet prestigia o Dia Mundial do Animal na Casa das Caldeiras

A Casa das Caldeiras em seu já tradicional evento dominical chamado TODODOMINGO recebe no dia 30 uma festa para comemorar o Dia Mundial do Animal. Com entrada gratuita, o público poderá conferir exposições de arte ligadas ao tema, palestras, DJs, workshop de terapias alternativas, bazar de ONGs e pequenos empreendedores com renda revertida para a causa animal, espaço kids, gastronomia vegana e ainda o show da escola de samba Águia de Ouro, que escolheu como samba enredo do Carnaval 2017 “Amor com Amor se Paga, Uma História Animal”.

Apesar de bem-vindos, a organização não recomenda o público a levar seus pets por causa da agitação e barulho. Quem levar seu cachorro deve ficar atento às regras de convivência, ser responsável pelas necessidades do animal e apenas levar o bichinho se ele for bem socializado e estiver com sua guia. Durante o show da escola de samba, às 19h, não será permitida a permanência dos cães.

Entre os temas das palestras que serão apresentadas estão nutrição vegetariana, castrações, homeopatia para emergências veterinárias, plantas medicinais, yoga, energia, autocuidado e cuidado com os animais. É possível saber mais sobre o evento no blog do espaço. A Casa das Caldeiras fica na Avenida Francisco Matarazzo, 2000.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA