Passeio ciclístico do Santo Ivo e ACM reúne famílias em praça

0
3488

Foto: Samuel Barcellos

Samuel Barcellos
Passeio Ciclístico do Colégio Santo Ivo e ACM reuniu toda a comunidade

No domingo (23), muitas famílias aproveitaram a manhã para fazer exercícios, participar de atividades e comemorar o aniversário da Lapa na Praça John Lennon, onde o Colégio Santo Ivo e ACM-Lapa realizaram o 20º Passeio Ciclístico. O público chegou às 9h à concentração, antes da programação oficial, que teve início às 9h30. Todos se reuniram diante do palco do evento para se aquecerem antes da atividade.

O passeio de bicicletas percorreu as ruas do Alto da Lapa e Leopoldina, com apoio da PM e CET, e foi montado um minicircuito na própria praça para as crianças pequenas. Quem optou por fazer a caminhada seguiu pelas ruas arborizadas do bairro, com a supervisão de professores e coordenadores.

Foram realizados sorteios de diversos brindes, além da premiação em diversas categorias como bicicleta mais original e família mais numerosa que pedalou junta. No encerramento do evento, foi sorteada uma bicicleta cedida pelo grupo Recicla Br, que trocou latinhas de alumínio por cupons para concorrer ao prêmio. As crianças ainda se divertiram com oficinas de desenho, pintura facial e tobogã inflável.

Agradecimentos

21º Depósito de Suprimentos, Clélia Estética, NG Profissional, Ótica Donna,  4º BPM, B&B Bordados, Burgs Lanches, Century 21, CET, Delícia Árabe by Lilian Dib, Editora do Brasil, Editora Moderna, Frutifica, Jornal da Gente, Lapapel, Recicla BR, Roma Produtos Alimentícios, Shopping Center Lapa, Staedtler, Teruya Cosméticos, Y Store.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA