Virada Inclusiva tem várias atividades na região

0
4155

Foto: Arquivo JG

Arquivo JG
Associação dos Pintores com a Boca e os Pés realiza oficina no Parque Villa-Lobos

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência promove a 7ª edição da Virada Inclusiva em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (3 de dezembro) com uma programação inclusiva, acessível e gratuita neste fim de semana para pessoas com e sem deficiência participarem de atrações culturais, esportivas e de lazer. Organizada por parcerias entre órgãos públicos e instituições da sociedade civil, a iniciativa promove em todo o estado atividades em ruas, praças, parques, museus e teatros.
Dentre as atividades deste sábado (3), o Parque Villa-Lobos (Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 1025) terá uma tenda com oficina de pintura com a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, às 10h, o projeto Brasil Dançante…Nossos ritmos…Nossa gente, às 11h, e na Biblioteca Villa-Lobos a contação da história “Cinderela surda” às 16h.
O IAD – Instituto Anjos de Deus realiza no Parque da Água Branca (Avenida Francisco Matarazzo, 455) a “equitação adaptada”, também neste sábado (3) das 9h às 12h.
O evento conta ainda com parceiros como a CPTM, o Metrô e o Atende. Outras informações e a programação completa do final de semana podem ser acessadas pelo site da Virada Inclusiva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA