Morador da Lapa lança CD de músicas mediúnicas

0
3686

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Michell Paciletti lança seu primeiro CD “Amor Maior”

O morador da Rua Tomé de Souza, Michell Paciletti lança seu primeiro CD “Amor Maior” de músicas mediúnicas, no próximo sábado, 11, na Sociedade Estudos Espíritas 3 de Outubro (Rua Clélia, 669), às 14h, na Lapa. O médium do Lar Espírita Irmão Max executará algumas canções do CD durante a tarde de autógrafos.

Michell lembra que tudo começou na infância. “Aos seis anos, recém-imigrado da Itália com minha família, tive meu primeiro contato com a música mediúnica. Os espíritos me orientaram a construir instrumentos com garrafas cheias de água e tirar som de pentes cobertos com papel celofane”, lembra o médium.

Aos 9 anos seu pai, percebendo seu dom, matriculou-o no Conservatório Musical da Lapa. Michell frequentou apenas uma aula com a professora Elvira Sbrighi, mas com o passar dos anos a mediunidade musical e premunições continuaram e ele começou a receber e executar composições ao piano. “As vibrações sonoras são uma das formas de comunicação na espiritualidade.”, revela Michell. “A ideia de gravar um CD com músicas mediúnicas surgiu há quase duas décadas, mas as condições para isso só se concretizou agora, em 2017. O CD é o primeiro de uma série. Mais de 100 músicas foram enviadas de vários compositores em diferentes estilos durante esses anos”, conclui o médium

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA