Reunião do Conseg Perdizes volta a discutir Allianz Parque

0
3394

Foto: Marcia Macedo

Marcia Macedo
Conseg Perdizes se reúne terça-feira

As reclamações sobre bagunça de torcedores e ambulantes em dias de jogos no Allianz Parque mais uma vez foram discutidas na reunião do Conselho Comunitário de Segurança Perdizes, na terça-feira, 14. Os moradores afirmaram que os incômodos persistem mesmo com as ações de segurança já adotadas, como o fechamento da quadra ao entorno da arena.

O presidente do Conseg, Antonio Monteiro, disse que a fiscalização precisa ser intensificada e reclamou da ausência do prefeito regional da Lapa na reunião. Foi sugerido que a PM permaneça até o fim da saída dos torcedores, pois os policiais abandonam o local assim que o jogo termina.

Os moradores ainda apontaram outros problemas de segurança, como falta de manutenção na iluminação em uma escadaria na Rua Caraíbas.

O delegado Ricardo Kondo Forti lembrou sobre o cancelamento do desfile do bloco de Carnaval “A PUC que te Pariu”, informando sobre o inquérito policial contra a estudante que fazia parte da organização. “Ela foi intimada, compareceu no dia 13 e disse que o evento foi suspenso”, revelou.

O pró-reitor de Cultura e Relações Comunitárias da PUC, professor Antônio Carlos Malheiros, também participou do encontro do Conseg. “Não havia autorização para usar o nome da universidade no bloco de Carnaval”, afirmou Malheiros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA