Temporal provoca estragos na região

0
4646

Foto: Divulgação

Divulgação
Queda de árvore na Rua Saldanha da Gama após temporal do dia 22

O temporal que atingiu a região na quarta-feira, 22, provocou várias quedas de árvores e também pontos de alagamentos. Na Rua Fortunato Ferraz, na Vila Anastácio, moradores reclamaram da atitude de alguns motoristas, que não esperaram o nível da água diminuir e circularam na via, molhando os pedestres.

A Prefeitura Regional Lapa informou que as ocorrências de quedas de árvores foram atendidas pelas equipes do Setor de Áreas Verdes nas ruas Saldanha da Gama, Espártaco, Marcelina, Albion, Clélia, Roma, Praça José Azevedo Antunes (Lapa); Avenida Santa Marina (Água Branca); ruas Gino Cesário (Lapa de Baixo), Bairi e Visconde de Indaiatuba (Alto da Lapa), além da Rua Aliados (Bela Aliança).

Também na sexta-feira, 24, as equipes executaram serviços de recolhimento de galhos caídos nas ruas Euclides de Andrade (Pompéia), Gino Cesário (Lapa de Baixo) Saldanha da Gama, Brigadeiro Gavião Peixoto (Lapa); Curuzú e Almirante Inhaúma e Cordilheira (Bela Aliança) Blumenaus (Vila Hamburguesa) e Araicás (Jaguaré).

Ainda de acordo com a Prefeitura da Lapa, os pontos de alagamentos ocorreram nas avenidas Marquês de São Vicente, Antártica, Hermano Marchetti, ruas Guaicurus, Jeroaquara, Embaixador Macedo Soares, Barão de Banana, Venâncio Ayres e Praça Pasqual Martins.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA