CET monitora trânsito para show de Justin Bieber

0
3689

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
CET realiza fechamento de vias e monitora trânsito durante shows dos dias 1º e 2.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região da Pompeia neste sábado (1º) e domingo (02), das 5h às 23h50, para a realização do show de Justin Bieber, na Arena Allianz Parque, localizada na Rua Padre Antônio Tomás, 116. As interdições começam às 7h na Rua Palestra Itália, entre a Praça Marrey Junior e Rua Caraíbas, em caso de invasão de pista pelos fãs do astro pop. Para garantir o acesso de moradores às suas residências e visitantes ao estacionamento do Bourbon Shopping será montada uma faixa reversível na Rua Palestra Itália, entre a Avenida Pompeia e Rua Caraíbas. As Ruas Diana, Caiowaá e Caraíbas também serão fechadas para veículos.

A partir das 12h, a Rua Barão de Tefé terá implantação de sentido duplo de circulação. A Rua Padre Antônio Tomás pode ser interditada devido a movimentação do efetivo da Polícia Militar e do acesso dos ônibus da equipe do cantor e fãs. Haverá ainda montagem de faixa reversível no contra fluxo da Rua Barão de Tefé, entre as ruas Teixeira e Souza e Higino Pelegrinni, para acesso aos moradores e veículos.

Sinalização

A CET orienta evitar as ruas da região onde acontece o show. O motorista deve ficar atento à sinalização e caminhos alternativos. Para mais informações, basta entrar em contato pelo número 1188, que atende 24 horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA