Luta por uma UBS

0
1741

Estivemos na última quinta-feira com a assessoria de Governo do prefeito João Doria e fizemos a entrega de um dossiê relatando os fatos do nosso pedido formulado em 1999 até os dias atuais sobre a instalação da Unidade Básica de Saúde Wanda Coelho de Morais na área do CDC City. Nosso objetivo é justificar a instalação imediata da UBS da Vila Ipojuca na Rua Sepetiba, 660, atendendo os anseios da população que por diversas oportunidades pleitearam uma prestação de serviço de saúde eficiente.

Ciente dessa carência de nossa população, o assessor de governo se comprometeu a levar ao conhecimento do prefeito para depois agendar uma reunião da equipe técnica e o Secretário de Saúde, Wilson Pollara, com a diretoria da Assavi (Associação Amigos da Vila Ipojuca), visando assegurar para os moradores a construção (na área do CDC) de um equipamento capaz de dar um atendimento digno àqueles que ali residem, na maioria idosos.

Na eventualidade de não ser possível a construção por falta de recursos públicos, nossa diretoria não desistirá e já pensa em buscar junto com a população uma parceria com construtoras que estão investindo em nossa região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA