Avenida Marquês de São Vicente recebe ações do Cidade Linda

0
1621

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Bruno Covas, Carlos Fernandes e secretários participam de mutirão de serviços

A 30ª edição do programa SP Cidade Linda foi realizada no sábado (22) com ações na Praça José Vieira de Carvalho Mesquita, na Avenida Marquês de São Vicente, esquina com a Avenida Nicolas Bôer. O mutirão de zeladoria foi realizado por equipes da Prefeitura Regional da Lapa e outros órgãos como CET e GCM.

O prefeito em exercício e secretário Municipal de Prefeituras Regionais, Bruno Covas acompanhou os trabalhos ao lado do prefeito regional da Lapa, Carlos Fernandes, e secretários municipais.

Os trabalhos não se encerraram no sábado. A Avenida Marquês de São Vicente tem 3,2 quilômetros de extensão e interliga as avenidas Santa Marina e Doutor Abrahão Ribeiro, na área da Prefeitura Regional da Lapa. Segundo o prefeito regional, as ações de zeladoria e limpeza da avenida foram concluídas na sexta-feira (28). No total, a operação envolveu 301 funcionários e 85 equipamentos. “Conseguimos nessa SP Cidade Linda fazer a calçada da CET, onde era terra. Devo agradecer a (escola de samba) Mancha Verde que levou mais de 60 pessoas para ajudar na limpeza da praça, em especial ao (Paulo) Serdan, Giba e Balota, e também a Igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro que se transferiu para cá. Também ajudaram nessa ação o deputado Cesinha de Madureira e o vereador João Jorge”, relata o prefeito Regional Carlos Fernandes.

Para Fernandes, o SP Cidade Linda é um momento onde o prefeito, secretários e funcionários se encontram e conversam de forma descontraída sobre os problemas da cidade. “Isso se transformou em um ponto de encontro e numa marca do governo Doria. Nesse dias conseguimos resolver várias pautas pendentes”, conclui o prefeito regional Carlos Fernandes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA