Viradalata recebe temporada de “antimusical”

0
1633

Foto: Divulgação

Divulgação
Peça “Enquanto as Crianças Dormem” traz cenas musicais tragicômicas

O Teatro Viradalata recebe o espetáculo “Enquanto as Crianças Dormem”, um antimusical tragicômico que discute o que o ser humano é capaz de fazer para realizar os seus sonhos. Escrito e dirigido por Dan Rosseto, a peça conta a história de Kelly, uma fã do musical “O Mágico de Oz”, que trabalha como atendente de uma rede de fast-food e sonha em se tornar uma atriz de musical na Broadway. Enquanto não consegue realizar o seu desejo, ela transforma momentos da sua vida, como um dia ruim na lanchonete, em números musicais. Kelly vê uma possibilidade de transformar o seu sonho em realidade ao conhecer Ellen, uma mulher disposta a financiar o seu passaporte e viagem, mas a protagonista deverá decidir se aceita as condições para conseguir o que deseja.

O elenco conta com as atrizes Carol Hubner e Carolina Stofella, e com os atores Diogo Pasquim, Guilherme Araújo, Haroldo Miklos, Juan Manuel Tellategui, Roque Greco e Samuel Carrasco. A trilha sonora original foi composta pelo cantor, ator e compositor Fred Silveira.

A classificação indicativa é 14 anos e os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). A peça fica em cartaz até 27 de outubro com apresentações toda sexta-feira, às 21h. O Teatro Viradalata fica na Rua Apinajés, 1387.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA