Lapa 21 e Biomob fazem reunião conjunta para discutir mobilidade

0
1734

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
O projeto da SPTrans "Lapa 21" busca criar uma cultura de mobilidade e tornar acessível o trajeto entre o Terminal da Lapa e a Biblioteca Mário Schenberg

A quinta reunião do Lapa 21, projeto da SPTrans que busca criar uma cultura de mobilidade e tornar acessível o trajeto entre o Terminal da Lapa e a Biblioteca Mário Schenberg, foi realizada na quinta-feira (21), no Teatro Cacilda Becker.

O grupo quer realizar uma intervenção no dia 3 de dezembro, Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, entre as ruas Clélia e Catão, no trecho próximo ao Hospital Sorocabana, para chamar a atenção das pessoas sobre o tema da acessibilidade. O próximo encontro do grupo será no dia 17 de outubro, às 10h, no Centro Cultural Tendal da Lapa (Rua Constança, 72).

Após a reunião do Lapa 21, Valmir Souza, criador do aplicativo Biomob, fez uma apresentação sobre o panorama da acessibilidade no Brasil e conversou com comerciantes do entorno do Teatro Cacilda Becker para apontar necessidades de adaptação dos estabelecimentos como rampas e sinalização.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA