Tendal ganha horta comunitária

0
1978

Foto: Divulgação

Divulgação
Tendal da Lapa, GMJE e Senac Scipião inauguram horta no centro cultural

Na sexta-feira (20) foi realizada uma parceria entre o Tendal da Lapa, o Senac Scipião e o Grupo de Mães de Jovens Especiais para a criação de uma horta comunitária no centro cultural.

O Senac fará a manutenção semanal da área verde e o espaço é aberto ao público, tanto para visitação como para consumo. No galpão 3 é possível conhecer a composteira doméstica com minhocas e a população pode retirar adubo líquido para usar em plantas e hortas caseiras.

O Tendal da Lapa recebe aos sábados crianças de diversas partes da cidade para a sua programação de teatro. Neste sábado (28), além de conhecer a horta, os pequenos vão assistir ao espetáculo “Na Roda com Sanduba”, da Cia. Suno, companhia dedicada à arte circense. Sanduba é um palhaço viajante, mambembe e cigano, que utiliza técnicas de faquirismo para atrair a atenção do público. Malabarismos com facas, cama de prego, rola-rola e monociclo girafa fazem parte da programação que acontece às 12h. O Centro Cultural Tendal da Lapa fica na Rua Constança, 72.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA