Música e comédias no Teatro Cacilda Becker

0
143

Foto: Divulgação

Divulgação
Montagem da Cia. Le Plat Du Jour

O Teatro Cacilda Becker oferece programação para todos os públicos em novembro. Para as crianças, o espetáculo “Os Três Porquinhos”, da Cia. de Teatro Le Plat Du Jour, é contado através de dois açougueiros, Pipo e Pepe, que têm um açougue com produtos bem diferentes, como carne de óculos, de bicicleta, de martelo, de banana, tudo menos carne de verdade. Quando lhes é pedido carne de porco, um dos açougueiros se veste de lobo para, desta forma, entrar na história clássica de “Os Três Porquinhos” e conseguir a carne almejada. A peça fica em cartaz até o dia 26, com apresentações aos sábados e domingos, às 16h. Os ingressos custam R$ 16.

Já o espetáculo “Passageiro” apresenta três casais cujas histórias se cruzam em nove cenas acompanhadas por música ao vivo. A peça fala sobre encontros, amor em diferentes estados, do belo e o sinistro da vida e das passagens que podem mudar o rumo do destino. “Passageiro” nasceu de um intenso processo de criação, com dez anos de encontros e pesquisas que misturam palhaçadas, improvisação e dramaturgia. A peça fica no teatro até o dia 26 de novembro, com apresentações nas sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h. Os ingressos custam R$ 20.

Na quarta-feira (22), o cantor e compositor Lino Krizz realizaria uma apresentação com clássicos da Soul Music nacional e internacional, porém o evento foi cancelado. O Teatro Cacilda Becker fica na Rua Tito, 295.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA