Candidatos ao CPM se apresentam à comunidade

0
1559

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Carlos Fernandes, prefeito regional da Lapa, fala sobre o trabalho dos conselheiros

A Comissão Eleitoral da Prefeitura Regional da Lapa realizou na quinta-feira (23) uma reunião de apresentação dos candidatos ao Conselho Participativo Municipal (CPM) da região no Tendal da Lapa. Dos 44 candidatos, 29 estiveram presentes.

Carlos Fernandes, prefeito regional, falou da importância do trabalho dos conselheiros e afirmou que os currículos e propostas que foram encaminhadas à comissão serão publicados no site da prefeitura regional. Ao contrário de anos anteriores, onde era possível votar em cinco candidatos, este ano os eleitores devem escolher apenas um. A votação será realizada no dia 3 de dezembro, das 8h às 17h, e quem quiser votar será encaminhado ao local que estiver na mesma zona eleitoral que consta em seu título de eleitor. Quem morar na região e possuir título em outro bairro, não poderá votar nos candidatos locais.

Alguns distritos também organizaram eventos de apresentação dos candidatos, entre eles Perdizes, cujo encontro será no dia 27, às 19h, no Colégio Notre Dame (Rua Alegrete, 168), e Vila Leopoldina, com apresentação durante a reunião do Fórum Social, no dia 28, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Rua Brentano, 437).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA