OAB Lapa inaugura nova sala no Fórum

0
3108

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Presidência da OAB São Paulo e Lapa com vereador Fábio Riva na inauguração

A OAB Subseção Lapa inaugurou na quinta-feira (7) sua nova sala dentro do Fórum Regional da Rua Clemente Álvares. O espaço servirá para atender os associados com computadores, serviço de cópias, entre outros. A inauguração contou com a presença do presidente da OAB São Paulo, Marcos da Costa, do vice-presidente Fábio Romeu Canton Filho, do presidente da subseção Celso Gioia, membros da diretoria, do juiz diretor do foro da Lapa, Sulaiman Miguel Neto, do diretor da Associação dos Advogados da Lapa, Eufrásio Manoel da Cruz, que representou a presidente Gisele Verceze, e do vereador Fábio Riva. Sulaiman Neto aproveitou a ocasião para anunciar a reabertura do JEC (Juizado Especial Cível) do Fórum, prevista para o dia 18 de dezembro.

A sala nomeada de Doutor Aúthos Pagano, jurista e intelectual lapeano, atende uma demanda de estrutura dos advogados relata Gioia. “Estou muito satisfeito, a gente conseguiu atender o anseio dos advogados da Lapa. Eles queriam um local mais adequado. As coisas evoluem, a parte de informática demanda mais espaço e a de xerocópias demanda menos. Readaptamos, mudamos os móveis, toda a estrutura da sala, e os advogados estão gostando muito, que é o mais importante”, diz.

Membros da OAB São Paulo elogiaram a nova estrutura.  “O apoio à atividade diária do advogado consolida e aprimora o novo formato de atender o direito de peticionar do cidadão”, afirma Marcos da Costa. “Quero dar os parabéns para a administração da Lapa, na pessoa do Celso Gioia, e à Associação da Lapa, que têm atuado há tanto tempo. Hoje se materializa mais um passo deles, as novas instalações são maravilhosas e a sala vai auxiliar ainda mais o exercício profissional cotidiano de toda a advocacia, não só da Lapa, mas também daqueles que vêm aqui trabalhar no Fórum”, declara Fábio Romeu Canton Filho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA