Casa das Caldeiras lança projeto Arede para mercado de eventos

0
2174

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Empresas que atuam com celebrações apresentam tendências e novidades

A Casa das Caldeiras foi palco do Arede na quarta-feira (25), encontro que reuniu grandes nomes do mercado de eventos que mostraram as novidades do segmento no que diz respeito à criatividade e sustentabilidade. O artista e psicólogo Carlos Maldonado atuou como mestre de cerimônias para receber os convidados. Participaram também os artistas Stephane Marcault, Achilles Luciano, Carolina Sudati e Leo Ceolin.

A música e efeitos visuais foram realizados por Lia Paris, DJ Trusty, DJ Doctor, Embolex, VisualFarm e A.V. Randon, com vídeo mapping e projeções. A ambientação e cenografia foram da Keiko Kamimura Arte & Decoração, Boutique de Cena e Fulô (florista). A Mobile Festas e Perfil Lighting levaram elementos para a ambientação e a Deixe seu Retrato mostrou propostas para fotografias das celebrações. A gastronomia e bebidas foram oferecidas por Vivi Barros Buffet, Divani Gastronomia, Buffet Rinzier, Doce Arte, Bardu Bar Eventos, Picco Bar e Cervejaria Vermogen.

A Lov&Inspire em conjunto com a beauty artist Camila White mostrou as possibilidades para a preparação de cerimônias como casamentos. A Módulo Palestras e Eventos ofereceu a participação de Alexis Anastasiou (Visualfarm) para falar de vídeo mapping, Camila Novaes (Lov&Inspire) para falar sobre festas de casamento e Paulo Olzon, que falou sobre a medicina de diagnóstico. A Eccaplan realizou a operação “Sou Resíduo Zero” que deu um destino sustentável para os materiais descartados no evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA