Ana Hickmann lança franquia de escola na Lapa

0
3818

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Ana Hickmann com familiares e Sidney Kalaes, sócio da apresentadora

A apresentadora e empresária Ana Hickmann, em parceria com o Grupo Kalaes, lançou na quinta-feira (3) a primeira unidade do Instituto Ana Hickmann, na Rua Monteiro de Melo, 318. A escola profissionalizante oferecerá cursos de barbearia, fotografia, design de sobrancelhas, manicure e pedicure, maquiagem, cabeleireiro, moda sustentável, entre outros.

Na inauguração estiveram presentes celebridades como o ator Murilo Rosa e a modelo Fernanda Tavares, e familiares de Ana Hickmann. “Assim como eu tive a chance de aprender várias profissões, porque alguém me ensinou ao longo da vida por necessidade, eu quero ajudar outras pessoas. Meu objetivo é ajudar a sociedade a colocar novas pessoas no mercado de trabalho, bem como ajudar aqueles que estão fora, a se recolocarem em uma nova profissão e assim terem uma expectativa de vida. Sei muito bem que muitas vezes a situação financeira do aluno não é boa e por isso introduzi o programa de bolsas, dentro dos cursos. Os cursos terão um preço justo e um ensino direto, atual, rápido, objetivo, avançado e certeiro. Educação e trabalho! Esse é meu grande sonho e meu objetivo”, afirma Ana Hickmann.

A apresentadora falou ao JG sobre o motivo que a fez escolher a Lapa para a primeira unidade da rede de franquias. “Primeiro porque é perto da minha casa. E depois como estratégia, porque é uma região de grande fluxo de pessoas, e percebemos que seria um lugar legal. O imóvel também foi um grande achado. Acabamos vindo para cá pelo público que queremos atingir”, diz.

O investimento inicial da franquia é entre R$ 158 mil e R$ 258 mil, além da taxa de franquia e capital de giro, com um prazo médio para retorno de 18 a 24 meses.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA