Pelezão realiza reformas para atrair vizinhança

0
2333

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Melhorias no ginásio do clube

Silvio Neves assumiu a administração do Pelezão (Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento) em julho deste ano, pouco após João Farias assumir a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Advogado, Neves já morou na região de Perdizes e trabalhou na Prefeitura de Osasco.

Com pouco mais de um mês à frente do cargo, já estão em andamento algumas melhorias no clube, como a pintura das quadras, reforma de vestiários e troca de iluminação do ginásio, a partir de emendas parlamentares. “A Prefeitura tem um carinho por todos os equipamentos e temos uma parceria legal com a Prefeitura Regional da Lapa. Também preciso agradecer ao empenho dos funcionários de carreira que estão aqui e se dedicam muito para tudo acontecer. Além disso, os usuários do Pelezão são muito exigentes”, diz Neves. O coordenador também elogia a participação da comunidade. “Para cada 10 reclamações, as pessoas surgem com 16 soluções e se dispõem a ajudar”, relata.

Neves afirma que o público deverá ver mudanças no clube nos próximos meses e pede a participação da comunidade. “Os órgãos (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Prefeitura e Prefeitura Regional da Lapa) estão empenhados em resolver problemas e melhorar. As pessoas também devem abraçar esse espaço público porque aqui é nossa casa também”, diz.

Aulas
Além de receber oficinas que eram realizadas no Tendal da Lapa por conta da reforma que acontecerá no centro cultural, o Pelezão oferece diversas atividades esportivas, todas gratuitas, para crianças e adultos, em todos os dias da semana e com horários variados. Entre as modalidades disponíveis estão caminhada, vôlei, vôlei adaptado, iniciação esportiva, tênis, judô, hapkidô, terapia em grupo, capoeira, tai chi chuan, jiu-jitsu e esgrima.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA