Empresa de logística inaugura serviços com foco no pequeno e médio empreendedor do e-commerce

0
7381

Foto: Samuel Barcellos

Samuel Barcellos
Diretores da Transleve-Log fazem o descerramento da placa

Inaugurada no último sábado (1º) na Lapa, a Transleve-Log Logística inicia suas atividades com o objetivo de oferecer soluções variadas para seus clientes no serviço de entrega de encomendas. A empresa nasceu da parceria de ex-funcionários dos Correios, provenientes de diversas áreas, da comercial à de operações. Eles decidiram utilizar sua expertise para criar um serviço customizado e eficiente.

Os clientes da Transleve-Log Logística podem escolher que suas encomendas sejam entregues entre um e três dias. Um dos objetivos da empresa é oferecer soluções para os pequenos empreendedores e proprietários de e-commerce. “Queremos ser parceiros para que todos possam crescer juntos. Para isso oferecemos qualidade, garantindo a integridade dos objetos em cada entrega, com preços competitivos”, afirma o presidente José Garcia Mendes.

Inicialmente o serviço atenderá somente a cidade de São Paulo, mas os sócios pretendem gradualmente expandir os serviços para cidades próximas, interior, litoral e, posteriormente, operar em todo o estado. Também estão previstos pontos de operação em outras regiões da cidade, para reduzir o tempo de entrega e aumentar a produtividade dos serviços. A escolha da Lapa para a primeira sede foi estratégica, pela facilidade de aceso a outras regiões. A Transleve-Log Logística fica na Rua Dom João V, 280, na Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA