Motta participa de encontro com amigos na Vila Romana

0
1540

Foto: Samuel Barcellos

Samuel Barcellos
Diretoria do Alvi Verde Futebol Clube com Luiz Carlos Motta

Luiz Carlos Motta, candidato a deputado federal pelo PR, participou de um encontro com amigos na quinta-feira (20), na loja Speed Clean Automóveis, na Vila Romana. O evento foi organizado por Osimar Morais, presidente do Alvi Verde Futebol Clube, Molina e Diogo Lázaro Paulo, da Speed Clean.

Com as eleições, Luiz Carlos Motta está afastado da presidência da Fecomerciários (Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo). Ele falou sobre o movimento político “Corrente Comerciária”, nascido na federação, com o objetivo de eleger candidatos éticos e defensores da classe trabalhadora. Motta já concorreu ao cargo de deputado federal em 2014, quando obteve 95 mil votos. Nas eleições de 2016, 250 candidaturas da Corrente participaram do pleito, somando 600 mil votos, com 28 prefeitos, 17 vices e 86 vereadores eleitos.

Motta defende a renovação da Câmara dos Deputados em prol da moralização da política, a realização da reforma tributária para fomentar o crescimento econômico, geração de empregos, uma política permanente de reajuste do salário mínimo, e é contrário à reforma trabalhista, por retirar direitos e enfraquecer os sindicatos.

O candidato também propõe que a reforma da previdência seja realizada de forma mais igualitária, a ampliação das obras da Cooperativa Habitacional dos Comerciários e a instalação de creches com horários diferenciados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA