Leroy Merlin cria drive thru em loja da Marginal Tietê

0
22613

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Drive thru conta com 1600 itens de construção a pronta entrega

A Leroy Merlin da Marginal Tietê inaugurou na terça-feira (23) um novo serviço para seus clientes, o drive thru da construção. A estrutura de quatro mil m² conta com 1600 itens de construção a pronta entrega. O cliente que está com obras em andamento pode escolher na hora os produtos que precisa, pagar e já levar, sem a necessidade de agendar entrega.

A modalidade também funciona em um horário flexível, de segunda a sábado das 6h30 às 23h30, e domingos e feriados das 8h às 22h. “O cliente que está construindo, reformando, decorando ou buscando inspiração para a transformação da sua casa encontra aqui tudo o que precisa, um drive thru da construção com facilidade de compra, um amplo e gratuito estacionamento, disponibilidade de produtos, serviços e atendimento diferenciados e ainda pode contar com o Clique e Retire, onde pode comprar pelo nosso site e retirar na loja. É rápido e sem frete”, explica o diretor da loja Paulo Ferreira.

A unidade também oferece facilidades de pagamento, como o parcelamento em dez vezes sem juros, descontos para compras em maior quantidade e serviços que podem ser contratados no próprio drive thru, como instalação de drywall, corte de madeira de bancada, aluguel de equipamentos, entre outros. Alain Ryckeboer, diretor geral da Leroy Merlin no Brasil, afirma que a proposta da rede é participar de todo o desenvolvimento das reformas do cliente, da concepção do projeto à decoração. A unidade da Marginal Tietê, maior loja da rede com 20 mil m² e com uma unidade da Zôdio, que oferece itens de decoração e utilidades domésticas, fica na Avenida Presidente Castelo Branco, 6061.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA