Página Editora lança revista da ACSP Distrital Oeste 2018

0
2736

Foto: Página Editora

Página Editora
João Bico fala sobre otimismo para o comércio em 2019 e benefícios oferecidos pela ACSP para os associados

A Página Editora ofereceu um coquetel, organizado pelo Yano Gastronomia, na quarta-feira (28) para o lançamento da revista anual da Associação Comercial de São Paulo Distrital Oeste, na sede da entidade. A publicação é uma homenagem aos destaques da região que atuam em diversos segmentos.

João Bico, vice-presidente da ACSP, falou sobre as expectativas positivas para o comércio e empreendedorismo no próximo ano, do processo de modernização da associação que completa 124 anos em dezembro e anunciou as novidades que serão oferecidas aos associados, como a parceria com a Sicredi que possibilitará condições especiais para serviços bancários, a obtenção de financiamentos e aplicações financeiras.

Ubirajara de Oliveira, diretor da Página Editora, agradeceu a parceria com a Distrital para a produção da revista que chega à sua 14ª edição e é um instrumento para promover o empreendedorismo na região.

Participaram do evento o diretor superintendente da ACSP Distrital Oeste Carlos Carrizo Prisco, o idealizador do Marco da Paz Gaetano Brancati Luigi, e os membros da diretoria Mário Martinelli, Douglas Formaglio e Jácomo Spampinato.

Os homenageados foram presenteados pela Página Editora com exemplares da revista e um DVD com fotos e vídeo da festa realizada em outubro que, além de premiar os destaques escolhidos pela entidade, também comemorou os 67 anos da Distrital Oeste.
Exemplares da revista serão enviados para todos os associados da Distrital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA