“Ossada” estreia no Sesc Pompeia

0
3319

Foto: Divulgação

Divulgação
Espetáculo dirigido por Ester Laccava aborda frustrações do cotidiano

Inspirado nos textos de Maureen Lipman, Wislawa Szymborska e Laurie Anderson, o espetáculo “Ossada” apresenta situações cotidianas da vida de cinco mulheres: um pai em coma, o casamento de um filho, uma entrevista para a TV, os abusos familiares e um cigarro que nunca acende. “Os textos colocam em questão a nossa capacidade de conviver em sociedade, na medida em que os tempos atuais fizeram cair as máscaras e criaram novas matizes para o ainda primitivo senso de sobrevivência”, explica a diretora Ester Laccava.

Em um cenário minimalista e selvagem, a iluminação e trilha sonora auxiliam a criar uma atmosfera de sufocamento alinhada às frustrações das personagens. “A missão é provocar o público, revelando que ainda é possível fazer as pontes emocionais e afetivas no mundo globalizado”, destaca Laccava.

A temporada estreia no Espaço Cênico do Sesc Pompeia no dia 10 de janeiro de 2019 e fica em cartaz até o dia 3 de fevereiro, de quinta-feira a sábado, às 21h30, e domingos e feriado (25/01), às 18h30. Os ingressos custam de R$ 6 a R$ 20. O Sesc Pompeia fica na Rua Clélia, 93.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA