Meio ambiente é vida!

0
1910

O passivo ambiental da cidade de São Paulo é muito grande. Vem sendo recuperado paulatinamente, mas ainda falta muito. Estamos num período péssimo, regredindo em vários pontos, como é o caso das áreas verdes, que estão sendo devastadas, como, por exemplo, as áreas de mananciais.

O Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CADES) é um órgão consultivo e deliberativo em questões referentes à preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente e de sustentabilidade. O colegiado visa a participação dos paulistanos na melhoria das áreas ambientais, e também realiza cursos de formação e cultura de paz.

Enquanto Secretário do Verde e do Meio Ambiente, reorganizamos os CADES, realizamos eleições regionais e retomamos o diálogo com as entidades ambientalistas.

Uma democracia forte só acontece quando há grande participação popular na vida pública.

É muito importante a participação da sociedade na defesa do meio ambiente, que é sempre o último que fala e o primeiro que apanha. O CADES é um dos caminhos. Sem essa troca de vivências não existe gestão participativa.

Precisamos estar unidos por uma cidade cada vez mais humana e sustentável!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA