Memorial recebe Festival de Cinema Latino-Americano

0
1870

Foto: Divulgação

Divulgação
A 14ª edição do Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo acontece no Memorial da América Latina até o dia 31 de julho (quarta-feira)

A 14ª edição do Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo acontece no Memorial da América Latina até o dia 31 de julho (quarta-feira). O evento deste ano conta com 148 títulos de 16 países.

A programação conta também com debates, oficinas e sessões especiais.Neste sábado (27), às 10h30, a diretora, produtora e roteirista argentina Natural Arpajou realiza a palestra “Realização Audiovisual”, na Biblioteca Latino-Americana, e Patrício Contreras, ator chileno homenageado no festival este ano, ministra a oficina “Atuação para Audiovisual”, na terça-feira (30), a partir das 10h30, também na Biblioteca Latino-Americana do Memorial.

A curadoria e direção do festival são assinadas por Jurandir Müller e Francisco Cesar Filho. O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Fundação Memorial da América Latina, Paleo TV e Associação do Audiovisual. Conta com patrocínio da Spcine, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e CPFL, com correalização do Instituto CPFL e do Sesc. A programação tem entrada gratuita ou a preços acessíveis (R$ 5 a R$ 12). Mais informações no site www.festlatinosp.com.br. O Memorial da América Latina fica na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA