Moradores questionam divulgação de empreendimento

0
4868

Foto: Divulgação

Divulgação
Casas adquiridas pelas construtoras começam a ser derrubadas

Moradores da Rua Doutor Rafael Correia ficaram preocupados com a divulgação de um empreendimento em sua rua. O material ilustrativo mostra um retângulo onde será construído o prédio incluindo a área onde estão as casas de vizinhos que afirmam que não têm interesse em vendê-las.

O empreendimento é realizado pelas construtoras REM e Paulo Mauro. Segundo Michel Gdikian Neto, diretor comercial da Paulo Mauro, os moradores não precisam se preocupar, uma vez que o projeto já está aprovado e nenhum outro imóvel será comprado além daqueles que já foram adquiridos. O material de divulgação teria saído com uma incorreção, apenas para mostrar o quadrilátero de ruas compreendidas pelo empreendimento, e não como uma forma de pressão para que os moradores vendessem seus imóveis.

Outra reclamação dos vizinhos foi que, com o início da demolição das casas compradas para o empreendimento, suas moradias ficariam vulneráveis caso ocorra uma invasão do terreno. A Polícia Militar esteve no local na quinta-feira (29) para orientar os moradores em relação às medidas de segurança cabíveis. Segundo, Michel Gdikian Neto, as casas serão completamente demolidas em breve, para fazer a fundação da obra, o que eliminará os riscos de alguém ocupar o local. As construtoras enviaram uma carta pedindo desculpa pelos transtornos decorrentes da obra e se colocam à disposição caso os vizinhos precisem de mais informações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA