Feira da Praça Cornélia celebra 15 anos

0
1305

Foto: Divulgação

Divulgação
Tradicional Feira de Artesanato, Antiguidade e Comida Típica realizada na Rua Clélia

A tradicional Feira de Artesanato, Antiguidade e Comida Típica da Praça Cornélia completa 15 anos em setembro. Para comemorar a data, neste sábado (14) será realizada uma programação especial, com yoga das 9h às 10h, mesa de café da manhã e parabéns, entre 10h e 12h, apresentação do grupo Bolero Freak, das 12h30 às 14h, e apresentação do bloco Nu Vuco Vuco, das 14h às 16h.

A feira foi oficializada através de uma portaria publicada em 2004, mas muitas pessoas trabalham lá desde o início das atividades na praça. “A importância dessa feira é que estamos abrindo frentes de trabalho e ainda temos espaço para artesãos exporem seu trabalho. Também é uma forma da população ocupar as áreas públicas, poder realizar atividades de lazer e aproveitar o que o bairro disponibiliza. Temos esse e outros espaços muito bacanas no bairro, que oferecem atrativos diferentes daqueles que existem, por exemplo, em uma área fechada de shopping. É uma forma das pessoas terem contato com árvores, com ar livre e com cultura”, afirma Marta Borrego Vieira, que trabalha na Praça Cornélia há três anos.

Na feira é possível encontrar os mais variados produtos, como brinquedos de madeira, sabonetes, bijuterias, roupas, plantas e terrários.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA