Fazer a diferença

0
2063

A empresa Koleta Ambiental, que faz parte do Grupo Solví, acredita que o Dia Mundial da Limpeza (World Cleanup Day) já é um marco histórico na cultura do Brasil, muito além disso, um movimento mundial que vem ganhando força e se estabelecendo como um comportamento positivo no cuidado com o nosso planeta.

Isso mostra que, cada vez mais, as pessoas estão preocupadas com o meio ambiente, com a região que moram e mais, com a forma que vão deixar o planeta para as próximas gerações.

A discussão acerca da preocupação com o meio ambiente, tão presente nos últimos dias, nos convida para uma reflexão profunda sobre nossos atos e os seus respectivos impactos sobre a sociedade em que vivemos. Não é mais possível acreditar que o que fazemos ou deixamos de fazer não causa nenhuma consequência ao nosso redor.

O engajamento de pessoas e empresas para ações sobre o Dia Mundial da Limpeza traz à tona a importância de todos cuidarem do meio ambiente dentro das suas possibilidades.

Com essa consciência, voltada para a preocupação com o meio ambiente, a Koleta Ambiental busca através da participação de ações comunitárias de limpeza, consolidar a visão de sustentabilidade estabelecida pelo Grupo Solví, que é ser reconhecida como a melhor empresa de soluções ambientais de multi-tecnologia customizada para a cadeia produtiva de nossos clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA