Banda faz tributo ao guitarrista Carlos Santana

0
649

Foto: Marcos Vinícius Troyan

Marcos Vinícius Troyan
Santana Latin Rock realiza apresentações desde 1997

Formado em 1997, o projeto Santana Latin Rock homenageia um dos mais renomados guitarristas do mundo, o mexicano Carlos Santana. Com 22 anos de estrada, a banda já se apresentou nas principais casas de show de São Paulo e em eventos pelo Brasil, inclusive com a participação de Tony Lindsay, vocalista oficial da banda de Santana. Fazem parte do Santana Latin Rock Alexandre Marcondes (guitarra), Enio Di Bonito (congas), Javier Ibañes (timbales), Jeimes Ruben (teclados), Luiz Fernando Barbosa Kersten (baixo), Marco Balthazar (vocal), Theo Anzelotti (vocal) e Nenê dos Santos (bateria).

No dia 6 de novembro (quarta-feira), o grupo realizará um show especial no Teatro Cacilda Becker, às 21h, em comemoração aos 50 anos do festival de Woodstock, onde aconteceu a apresentação do Santana Blues Band que consolidou o guitarrista como grande nome no cenário musical. Na apresentação que será realizada no teatro, a banda passará pelas várias fases do artista, desde a música latina até o rock e o blues, com sucessos como “Oye Como Vá”, “Guajira”, “Corazón Espinado”, “Soul Sacrifice”, entre outros.
Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e já podem ser comprados pelo site daTicket Fácil (www.ticketfacil.com.br/eventos/santana-latin-rock.aspx) ou no dia do evento na bilheteria do Teatro Cacilda Becker (Rua Tito, 295).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA