Casa Melhoramentos oferece programação natalina

0
1658

Foto: Marcelo Simonka

Marcelo Simonka
Maestro Luiz Crema e Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras realizaram apresentação na Casa Melhoramentos no dia 5 de dezembro

A Casa Melhoramentos (Rua Tito, 479) encerrará 2019 com uma programação natalina para todas as idades, com música e oficinas. No sábado (14), a partir das 10h30, acontece o “Pequeno Sarau: A Beleza do Campo em Canções e Poesias”, com um ambiente de acolhimento e liberdade para que o público se aproxime e se afaste quando quiser, folheie as obras, leia sozinho ou para outros participantes. Já às 16h, as crianças podem aproveitar a Oficina Show de Brincadeiras da Trupe Trupé, que partindo da Cultura Popular Brasileira como inspiração, recria brincadeiras tradicionais e convida toda a família para participar. Na quinta-feira (19), às 20h, será realizada a apresentação de Roberto Sion e Big Band de Atibaia com o show “Natal com Jazz”, passando por músicas dos anos 30, de grandes autores como Sammy Nestico, Bob Mintzer e Thad Jones, e também o estilo Big Band aplicado à música brasileira.

Os eventos terão entrada solidária com a doação de um item de higiene. Tudo o que for arrecadado pela Casa Melhoramentos será doado para a Fundação Santa Terezinha – Lar de Idosos, em Camanducaia, Minas Gerais. Os ingressos podem ser reservados no site is.gd/natalcasamelhoramentos.

Quem quiser aproveitar para fazer compras de Natal, até o fim do mês todo o catálogo da editora Melhoramentos terá descontos especiais e parcelamento em até três vezes no cartão de crédito. A Casa Melhoramentos não abrirá nos dias 24, 25 e 31 de dezembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA