Clube do Balanço lança CD no Sesc Pompeia

0
1218

Foto: Nino Andrés

Nino Andrés
Grupo mantém a formação original e está na estrada há 20 anos

O Clube do Balanço apresenta seu quinto álbum de estúdio “Balanço na Quebrada” no sábado (8), às 21h30, na Comedoria do Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93). O trabalho resgata elementos do início da carreira do grupo que já está na estrada há 20 anos, com a mesma formação e, como o nome sugere, é um manifesto a favor da quebrada, lugar onde nasceu o samba-rock.

Formado por Marco Mattoli (guitarra e vocal), Tereza Gama (vocal), Reginaldo 16 (trompete), Maestro Tiquinho (trombone), Fred Prince (percussão), Eduardo “Peixe” Salmaso (bateria), Gringo Pirrongelli (baixo) e Marcelo Maita (teclado), o Clube do Balanço já realizou apresentações em diversos países como Alemanha, França, Reino Unido, Singapura, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, Áustria, Itália, Rússia e China.

A primeira faixa do álbum é a “Domingos na Paulista”, uma composição instrumental em homenagem aos bailes que se formam na Avenida Paulista desde que a via passou a ser fechada aos domingos para automóveis e aberta à população. Já a música “Quinze Pras Sete na Vila”, celebra a boemia da Vila Madalena ao retratar um personagem sintonizado com a poesia da noite enquanto a cidade já acordou. Os ingressos para o show custam entre R$ 9 e R$ 30.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA