Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP realiza assembleia de núcleo na Lapa

0
1252

Foto: Divulgação

Divulgação
Evento reuniu mais de 150 pessoas para prestação de contas aos associados

Na noite da última segunda-feira (2), a cooperativa de crédito Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP reuniu associados da agência da Lapa para a assembleia de núcleo. O evento foi realizado na Casa Pompeia e contou com a presença de mais de 150 pessoas, entre associados, dirigentes e lideranças da cooperativa.

Na assembleia, foram apresentados os resultados referentes a 2019 e o planejamento para 2020. Neste ano, em especial, estão sendo realizadas as eleições dos conselhos de administração e fiscal. Além disso, haverá alteração no Estatuto Social para adequação sistêmica e atualização perante às novas regulamentações e a prática do mercado.

O encontro foi uma oportunidade para divulgar o cooperativismo de crédito, esclarecer dúvidas e receber sugestões. “No modelo de cooperativismo de crédito, o associado participa dos resultados e tem voz ativa nas decisões. É um importante momento para prestarmos contas com transparência, apresentando números, bem como os planos de trabalho e metas para esse ano”, explica Jaime Basso, presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

No total, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP realizará 51 eventos, sendo 49 assembleias de núcleo nas cidades onde a cooperativa está presente, uma reunião com os delegados de núcleo e uma Assembleia Geral Ordinária – AGO, que consolida todo o processo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA