Prefeitura instala feira na Rua Dronsfield

0
1828

Foto: Divulgação

Divulgação
Feira na Rua Dronsfield ocorreu pela primeira vez na terça-feira (10)

Na edição do dia 10 de março do Diário Oficial do Município foi publicado o deferimento para a realização de uma feira livre, nas terças-feiras, na Rua Dronsfield, entre as ruas Doze de Outubro e Martim Tenório. No mesmo dia, a feira já ocorreu no local.

Segundo o subprefeito da Lapa, Leo Santos, a feira passará por um período experimental e poderá ser mantida ou revogada. “Estamos fazendo um período experimental junto com a Abast (Supervisão de Abastecimento), subprefeitura e o grupo de feirantes que solicitou a autorização para fazer a feira lá. Ela pode ficar ou pode sair dependendo do resultado para os feirantes, para a comunidade e paras as pessoas que vão comprar. Independentemente se a rua é comercial ou residencial, o que a gente está analisando é o impacto que vai trazer de melhoria para toda a região”, afirma.

A feira está a cerca de 240 metros do Mercado Municipal da Lapa, onde os permissionários já enfrentam problemas com uma feira irregular que ocorre próxima à entrada da Rua Conrado Moreschi. Outra questão é a localização da base do 4º Agrupamento de Bombeiros, na Rua Martim Tenório, 130, que em caso de emergências precisará utilizar a Rua John Harrison ao invés da Rua Dronsfield.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA