Dia das Mães deve ser comemorado seguindo cuidados

0
1006

Foto: Divulgação

Divulgação
Vendas realizadas no formato de drive-thru no Shopping Center Lapa

No domingo (10) é comemorado o Dia das Mães, ou ao menos deveria ser, mas com o risco de contaminação pelo coronavírus, muitas famílias terão que deixar os abraços e almoços para outro momento. Parte das pessoas irá ligar ou fazer videochamadas com as mães e avós. Quanto aos presentes, a única possibilidade é comprar e mandar entregar direto na casa delas.

A Rua Doze de Outubro, sempre movimentada nesta data, se tornou irreconhecível durante a quarentena. Mesmo as lojas mais tradicionais do centro comercial da Lapa tiveram que se reinventar para garantir algumas vendas e não perderem o Dia das Mães, caso da loja Gabriella Calçados, que está há 37 anos no local e fez seu próprio formato de delivery. “Em março trabalhamos até o dia 20 e já nos últimos dez dias tivemos uma queda brutal nas vendas. Em abril ficamos totalmente fechados e começamos o atendimento por delivery. Nosso site não tem e-commerce então estamos atendendo através do WhatsApp. O cliente escolhe a mercadoria, nós entregamos e levamos a máquina de cartão. Outra alternativa que fizemos, na loja que fica no Tietê Plaza Shopping foi o drive-thru, onde o cliente liga na loja para selecionar o produto e a entrega é feita na entrada principal do shopping”, conta Ricardo Djehdian, proprietário da loja Gabriella Calçados. Quem quiser fazer pedidos pode entrar em contato pelo número 98875-4399.

Para garantir o presente das mães sem descumprir as normas da quarentena contra a Covid-19, o Shopping Center Lapa também iniciou na quinta-feira (7) e continuará até domingo (10) uma operação especial para retirar as compras no esquema drive-thru, sem que os clientes precisem sair do carro.

Os produtos devem ser selecionados pelo WhatsApp das lojas participantes que estão disponíveis no site (www.shoppingcenterlapa.com.br), e o cliente pode agendar o dia e horário para a retirada no  estacionamento do shopping, sem cobrança. “As compras e as comemorações serão bem diferentes este ano, mas a tradição de presentear continua. Por isso, vamos colocar em prática o drive-thru para facilitar a vida dos clientes e apoiar as vendas dos nossos lojistas”, afirma Tatiana Meluso, supervisora de marketing do shopping.
Entre as lojas participantes estão Cacau Show (96198-1815), Loja Claro (94321-3314), Ofício do Couro (96464-8560), Que Pasa Tattoo (97725-4314) e R&B Acessórios (97052 -5546).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA