ARCA realiza mostra de arte por drive-thru

0
2521

Foto: Reprodução

Reprodução
O espaço receberá 20 carros por hora de quarta-feira a domingo, das 13h às 21h, e a exposição vai até o dia 9 de agosto.

O espaço ARCA na Vila Leopoldina, que já recebeu grandes eventos como a São Paulo Fashion Week e o Mondial de la Bière, utiliza seus 8 mil m² para realizar a inédita mostra DriveThru.art, que como o nome sugere, trata-se de uma exposição de arte que será visitada de dentro dos carros.

O projeto é uma parceria de Luis Maluf, da Luis Maluf Art Gallery, e Mauricio Soares e Mário Sérgio Albuquerque, da ARCA, e reúne os trabalhos na forma de pintura, fotografia e vídeo de 18 artistas e coletivos consolidados da arte contemporânea que são o Acidum Project, Apolo Torres, Cranio, Criola, Edu Cardoso, Gian Luca Ewbank, Hanna Lucatelli, Juneco Marcos, Luiz Escañuela, Patrick Rigon, Raquel Brust, Ruas do Bem, Thasya Barbosa, Vermelho Steam, Vinicius Meio, Vinicius Parisi, Felipe Morozini, responsável por intervenções no Elevado Presidente João Goulart, o Minhocão, e Nathalie Edenburg, autora de uma obra de 50 m² feita especialmente para a mostra. “Além de ser a primeira exposição drive-thru de arte a ser concretizada no mundo, o ideal da mostra é promover questões contemporâneas e necessárias, levantadas por artistas brasileiros em um momento tão delicado como o que estamos vivendo hoje”, afirma o curador Luis Maluf.

O espaço receberá 20 carros por hora de quarta-feira a domingo, das 13h às 21h, e a exposição vai até o dia 9 de agosto. Os ingressos custam R$ 40 por carro, com até quatro pessoas. Para quem não tiver um veículo, mas deseja visitar a instalação serão disponibilizados carros no estacionamento da ARCA que serão higienizados a cada percurso. Nessa modalidade o ingresso custa R$ 30 e é válido para um grupo de até três pessoas que residam no mesmo domicílio. Não serão permitidas visitas a pé, de bicicletas, motocicletas ou outros veículos abertos e sem capota. Os ingressos podem ser comprados no site (www.drivethru.art). A ARCA fica na Rua Manuel Bandeira, 360.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA